level

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Telhas Ecológicas

Telhas Ecológicas, é a novidade em telhas, e tem feito muito sucesso entre as pessoas e empresas que desejam construir sem prujudicar o meio ambiente, ou faze-lo com menor degradação possivel.
São fabricadas com o intuito de utilizar materiais reciclados, como o papel, e assim contribuindo para tornar a vida auto-sustentável.

Modelos de Telhas Ecologicas:


De ondulação regular, a telha Onduline Clássica é produzida em 4 cores: vermelha, verde, preta e marrom. Todas elas resistentes à ação dos raios UV. E ela também aceita pintura, deixando a cobertura da casa com a sua cara.







Design DUO é o mais recente lançamento da Onduline. Com pigmentação de ambos os lados, é ideal para ambientes rústicos, nos quais não se utiliza forro, como varandas e beirais, casas de campo ou de praia.

Disponível nas cores vermelha, verde e marrom






Design 500 DUO é perfeita para quem procura design diferenciado sem abrir mão da praticidade, economia e respeito ao meio ambiente. Em formato reduzido e com ondulação elegante, a Onduline Design 500 DUO dá vida à sua cobertura.







 Onduclair é a telha de policarbonato da Onduline. Usada para criar áreas de iluminação em telhados de todos os tipos de construção (residencial, comercial, agrícola) que se encaixa perfeitamente com a telha Onduline Clássica.


Onduvilla tem perfil de ondulação espaçado e é a escolha inteligente para projetos que priorizam beleza e sofisticação.



 A telha Onduline oferece ótima resistência e ventilação para qualquer telhado, e tem 15 anos de garantia de impermeabilização.
cor vermelho mesclado.

Gostaram das telhas Ecologicas e querem saber mais, visite o site da onduline.com.br e tenhas mais informações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"